Categorias: Games

Team Liquid lança no Brasil coleção de roupas e acessórios com a marca Naruto

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, lança no Brasil uma linha de produtos personalizados da franquia Naruto. A collab inclui quatro camisetas, uma bermuda, um boné, um kit de keycaps personalizadas e um mousepad, todos com artes inspiradas na famosa série de mangás e animes. Entre os destaques da coleção estão quatro modelos de camisetas que só serão disponibilizadas no mercado brasileiro. Esses e os demais produtos estarão à venda no site da Liquid já a partir desta sexta-feira (31).

Para celebrar o lançamento com o público brasileiro, a Cavalaria criou uma campanha em que pro-players e criadores de conteúdo do time aparecem vestindo as novas peças. Entre os talentos participantes estão Vitória “Bizerra” Vieira, Tales “Pulga” Henrique, Felipe “Persa” Alves e a influenciadora Haru Jiggly.

Mousepad e kit de keycaps personalizados da collab entre Team Liquid e Naruto – foto/ divulgação Team Liquid

“Estamos muito empolgados em trazer para o Brasil mais uma parceria global da Liquid, dessa vez com o fenômeno cultural Naruto, que é adorado por boa parte de nossos fãs”, afirma Rafael Queiroz, general manager Brasil da Team Liquid. “Abraçar a cultura geek, que sempre andou junto com os eSports, é fundamental para a Liquid. Novamente, contamos com produtos feitos com materiais de alta qualidade e variedade de tamanhos para todos os nossos torcedores brasileiros”.

Preços:

  • Camisetas (nas cores branca e preta, com diferentes estampas): R$ 119,99
  • Shorts (preto): R$ 159,99
  • Boné (preto): R$ 109,99
  • Mousepad: R$ 249,99.
  • Kit de keycaps: R$ 800,00

YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

[VÍDEO] Com o CineBeam Q a LG pretende levar o cinema em casa para uma nova era

A LG está lançando no mercado brasileiro seu Projetor ultraportátil LG CineBeam Q, modelo mundial…

52 minutos ago

Para reforçar o posicionamento no mercado de cibersegurança, Compugraf assume nova identidade como CG One

Após mais de quatro décadas, a Compugraf acaba de anunciar um rebranding. A empresa de…

2 horas ago

Inter e Programadores do Amanhã se unem para formação de jovens na área de TI

O Inter, Super App financeiro com mais de 32 milhões de clientes, anuncia essa semana…

5 horas ago

TV 3.0 promete revolucionar o uso da televisão pelos brasileiros

Imagine uma TV tão inteligente quanto um computador de última geração, com recursos de acessibilidade…

5 horas ago

Samsung inicia as vendas oficiais da Music Frame no Brasil

Anunciada durante o lançamento oficial das novas AI TVs da Samsung, a Music Frame, produto…

3 dias ago

[Video] Galaxy Unpacked Julho de 2024: desdobre sua história

Com o Galaxy Unpacked em 10 de julho se aproximando, a Samsung lança um novo…

3 dias ago