A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, acaba de lançar no Brasil sua linha de vestuário em colaboração com a Marvel. A coleção, que é um sucesso internacionalmente, é resultado de parceria entre as marcas e conta com quatro camisetas de jogo (jerseys), uma camiseta casual e um moletom com capuz (hoodie). As peças trazem design de três heróis icônicos – Capitão América, Homem-Aranha e Viúva Negra –, além de um modelo dos Vingadores. A partir de hoje, 23/9, os artigos podem ser adquiridos em pré-venda na loja on-line oficial da Team Liquid no Brasil e serão entregues aos consumidores após 6/10.
Para aproximar ainda mais o lançamento do público brasileiro, a Team Liquid celebra a novidade com uma campanha estrelada por pro players e criadores de conteúdo da Cavalaria, que são os modelos dos novos produtos. Fazem parte da ação o jogador de Fortnite Thales “Pulga” Henrique, os streamers Rafael “Rakin” Knittel e Leo “ziGueira” Duarte, a influenciadora Haru Jiggly, que participarão do vídeo oficial do lançamento da coleção, a ser divulgado nas redes da Cavalaria. Participam também da campanha de lançamento o jogador de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege Lorenzo “Lagonis” Volpi e a jogadora de VALORANT Natália “daiki” Vilela.
Outra novidade é que a linha completa também estará disponível na loja oficial da organização, que será montada no estande da Team Liquid e Dell na Brasil Game Show 2022, a maior feira de games da América Latina, que acontecerá entre 6 e 12/10, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os visitantes da feira que forem até o espaço da Cavalaria poderão experimentar os produtos em primeira mão e adquiri-los em até três vezes sem juros no cartão de crédito.
“Colaborar com a Marvel é muito importante para a Liquid, pois representa a união de duas grandes forças do universo do entretenimento: eSports e cultura geek”, explica Rafael Queiroz, General Manager Brasil da Team Liquid. “As peças contam com artes exclusivas, materiais de alta qualidade e grande variedade de tamanhos para agradar a todos os nossos torcedores brasileiros”.
Confira a lista completa dos produtos da colaboração da Team Liquid X Marvel:
Toda compra na loja oficial da Team Liquid ainda garante pontos aos usuários na plataforma oficial da organização, a Liquid+. Com os pontos Liquid+, os fãs podem garantir outros produtos exclusivos, como itens assinados pelos talentos da Cavalaria e conteúdos in-game de jogos como League of Legends e VALORANT.
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…