Categorias: Tech News

TecToy apresenta o PDV Smart Mobile V2 para gestão de pedidos

A TecToy apresenta o PDV Smart Mobile V2, um terminal móvel para retirar pedidos com câmera e impressora de alta velocidade embutida. O equipamento possui design robusto capaz de atender operações de volume massivo, reduzindo o tempo de espera em filas e otimizando as operações do varejo com melhoria de gestão. O objetivo da empresa é ajudar o empreendedor a melhorar os processos de venda e a experiência do usuário.

Estabelecimentos como restaurantes, ticketerias, estacionamentos e locadoras de veículos vêm aumentando o consumo desse perfil de equipamento devido ao alto nível de desempenho. Portanto, o equipamento melhora a produtividade e diminui as etapas do processo de venda, causando uma percepção muito positiva entre os clientes”, explica Juliete Correia, diretora comercial da TecToy.

Com uma impressora embutida, o equipamento permite a impressão de pedidos e senhas, além da câmera que possibilita a leitura de imagem de produtos, código de barras e QR Codes.

“A automação no varejo tem sido cada vez mais reconhecida como uma parte essencial para empresas que querem mais performance e eficiência em seus processos e, consequentemente aumento de ticket médio e fidelização. O V2 vem justamente para atuar na produtividade de varejistas, pois conta com o sistema operacional baseado em Android, que permite aos estabelecimentos a oferta de serviços aumentando o valor agregado e não apenas usando para as jornadas de vendas convencionais. O equipamento também conta com tecnologia para reduzir o consumo de bobina – a mesma usada nas maquininhas de cartões – gerando mais economia, além de alta velocidade de processamento descongestionando filas”, explica Juliete.

O PDV Smart Mobile V2 possui conectividade 4G e eSim, que permite ao usuário escolher a operadora de rede de sua preferência para funcionar no equipamento, sem a necessidade de um cartão SIM. Com isto, é possível gerenciar a rede de dados aumentando a disponibilidade e qualidade de sinal, além de reduzir o investimento do SIMCARD. Com a tecnologia de Wi-fi banda dupla, também é possível aumentar a velocidade de transmissão de dados.

“A TecToy possui uma linha de produtos ampla com totens para autoatendimento, PDVs fixos, coletores de dados, com alto design e tecnologia para atender diferentes cenários de vendas. E o melhor, com preços similares aos terminais tradicionais de mercado que não oferecem a quantidade de valor que nós estamos trazendo. Estamos na vanguarda de inovação para o mercado de automação, mas entendemos que o varejo ainda precisa de produtos tradicionais. Por isso, também oferecemos produtos como gavetas de dinheiro e impressoras fixas que são produtos campeões de venda. Existe uma transição natural de mercado e nós precisamos estar preparados para atender o cliente em todas as fases desse processo,” finaliza a diretora.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

LG lança Monitor Gamer UltraGear OLED Curvo com tecnologia de ponta para jogadores de alto desempenho

Desenvolvido especialmente para os players e criadores de conteúdo que desejam alta performance e qualidade,…

3 minutos ago

Ingram Micro Brasil passa a distribuir as soluções de segurança eletrônica, controle de acesso e biometria da Control iD

A Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora da Control iD no mercado nacional. Com…

21 horas ago

DLC de Prince of Persia: The Lost Crown chega a todas as plataformas com história mais sombria

A Ubisoft acaba de anunciar que a DLC "Mask of Darkness", a atualização final do…

22 horas ago

Brasil Game Show terá presença do El Hero, Battle Royale idealizado por “El Gato” e desenvolvido pela Moonite Games

A Brasil Game Show tem como tradição também abrir espaço às produções nacionais, e na…

23 horas ago

Samsung lança Galaxy Ring no Brasil e inaugura nova era de monitoramento de saúde com inteligência artificial

A Samsung oficializou nesta quarta-feira (18) o lançamento do Galaxy Ring no Brasil, seu mais…

24 horas ago

[Artigo] A transformação da jornada de CX com IA: de inovações à estratégia no atendimento

Por Laurent Delache, CEO da Foundever Brasil A crescente integração da Inteligência Artificial (IA) na…

3 dias ago