O Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina e o quarto mais visitado do planeta, lançou uma campanha diferente para atrair visitantes de todo o mundo durante o verão brasileiro. Numa ação inédita, o parque começou a exibir nesta sexta-feira, data de início da nova estação no hemisfério Sul, um vídeo impactante e provocativo de apresentação, diretamente dos telões da famosa Times Square, no coração de Nova York, nos Estados Unidos (onde nessa época é inverno).
A direção do parque escolheu justamente a icônica Times Square para divulgar o início do verão – que no Brasil começou exatamente às 00h27 de hoje. A ideia é aproveitar a visibilidade única proporcionada pelo telão no topo do edifício TSX Broadway localizado na esquina da 7th Avenue com a 47th Street, uma das mais famosas do mundo.
Ao todo serão nove exibições, sempre às 14h (horário de Brasília), até dia 30 de dezembro. Para ver ao vivo ao filme da nova campanha do Thermas em Nova York acesse https://tsx.live/stream.
O Prêmio eSports Brasil 2024 (PeB), maior celebração do segmento na América Latina, se aproxima…
Um estudo recente da American Dental Association (ADA) revelou que a população idosa nos EUA…
A 2ª etapa da BLAST R6: Liga Brasileira chegou à fase mata-mata com seis equipes…
Os fones de ouvido com fio estão de volta ao centro das atenções, impulsionados por…
Descubra o Acer Swift 14 AI PC em 5 Perguntas 1. Quanto e quais são…
Nos últimos anos, o mercado corporativo tem testemunhado um crescimento notável na adoção de soluções…