O TikTok, ferramenta estratégica para impulsar pequenos e médios negócios, se uniu ao Sebrae e será o embaixador da Feira do Empreendedor 2022, a maior feira de empreendedorismo do mundo. O evento anual, realizado de 7 a 11 de outubro em São Paulo, é uma referência para empresários e interessados em iniciar um pequeno negócio ou tornar a sua pequena empresa mais competitiva.
A edição de 2022 é especialmente importante pois marca o retorno das atividades presenciais do evento, realizado de forma remota nos últimos dois anos por conta da pandemia. Durante os cinco dias de feira, os visitantes terão a chance de participar de palestras e consultorias, abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportações, entre outros temas relacionados ao empreendedorismo no SP Expo, em São Paulo.
Neste ano, a Arena TikTok estará presente na Feira do Empreendedor do Sebrae com uma agenda dedicada a pequenos e médios empreendimentos que desejam usar a plataforma para se aproximar de seus clientes e impulsionar suas vendas. Na ocasião, serão oferecidas aulas com os temas: “TikTok: A nova maneira de se comunicar com seu público”, “Melhores práticas para criar no TikTok” e “Anuncie no TikTok e invista no crescimento do seu negócio”.
“Nossa participação na Feira do Empreendedor é resultado de uma parceria de longo prazo entre o TikTok e o Sebrae e une os esforços de ambos os lados em apoio às pequenas e médias empresas. Estamos muito felizes em unir a expertise do Sebrae e a inovação do TikTok para ajudar a orientar esses negócios”, comenta Gabriela Comazzetto, Head de Soluções Globais para Negócios do TikTok na América Latina.
“A parceria entre o Sebrae e o TikTok reforça nosso compromisso de conectar capacitação empreendedora às tendências de negócios, principalmente no ambiente digital que tem representado importante fonte de renda, ampliação de mercado e inovação para muitas pequenas empresas”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Marco Vinholi.
A última edição presencial, realizada em 2019, registrou 122 mil visitas à feira. Foram quase 150 mil atendimentos e R$ 85,9 milhões em negócios fechados. Para este ano, a expectativa é que sejam fechados R$ 1 bilhão em negócios entre os expositores do evento.
O evento também contará com uma versão virtual, transmitida pelo Sebrae Experience, plataforma de realidade virtual que permite navegação em ambiente 3D fácil, intuitiva, com acesso imediato aos expositores, conteúdos e soluções para os pequenos negócios.
A Arena TikTok ocorre diariamente das 10h30 às 19h. Os participantes das aulas receberão um certificado.
A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…