O TikTok se confirma como plataforma de entretenimento parceira do reality show “A Fazenda 13”, para sua 13ª edição, que tem início nesta terça-feira, dia 14 de setembro, às 22h45. Nessa nova temporada do programa, o aplicativo vai proporcionar momentos de muita emoção e diversão para os espectadores. O agito começa hoje (13), às 22h45, quando Rodrigo Faro comandará um programa especial com a participação de ex-peões e revelará o novo formato Paiol TikTok, mini-reality show paralelo com quatro participantes que disputarão a última vaga no programa, através de votação popular no próprio aplicativo. O vencedor entrará no programa na próxima sexta-feira (17), durante a primeira festa da edição, chamada de #FestaDasTrends.
O perfil oficial d’A Fazenda 13 no TikTok (@afazendarecord) também revela peões já selecionados em vídeos exclusivos. Dois deles foram anunciados no final de semana: Gui Araújo e Medrado. O terceiro participante será divulgado hoje no TikTok, às 14h30.
Enquanto os peões da nova temporada já estão na Sede, no Paiol TikTok quatro criadores de conteúdo da plataforma disputarão a última vaga do programa “A Fazenda 13”. No novo formato de reality show, exclusivo do TikTok, os candidatos produzirão conteúdos para o app e passarão por diversos desafios, com o objetivo de aumentar sua popularidade e conquistar votos do público. Durante os três dias de confinamento, o público poderá acompanhar o que acontece no local em três lives exclusivas no TikTok, nos dias 14, 15 e 16 de setembro, às 21h20, antes do início do programa na TV. O vencedor será revelado na sexta-feira, dia 17, e participará de uma live no perfil do programa (@afazendarecord), que acompanhará o selecionado desde o Paiol até a fazenda. Ele chegará durante a primeira festa, que terá como tema as tendências do TikTok, a #FestaDasTrends.
Assim como na edição passada, o TikTok será um canal de comunicação direto entre os participantes e o público e garantirá interação com os criadores de conteúdo da plataforma. No Espaço TikTok, os peões, com um celular ou tablet em mãos, serão desafiados a serem autênticos e criativos, participando de diversos desafios ao longo da temporada, de acordo com as tendências do TikTok. Eles ainda poderão acessar os vídeos do app e realizar inúmeras possibilidades de interações, como desafios, duetos e até confissões, explorando sua criatividade. Um monitor no espaço exibirá os melhores vídeos de peões e espectadores, incentivando os participantes na interação e criação de conteúdo.
O TikTok terá presença diária na edição, com atividades que começam na plataforma, se estendem pelo programa e proporcionarão ao público a chance de acompanhar o reality sob uma outra perspectiva. A dinâmica incluirá experiências exclusivas no TikTok, como votações, interações com o público, torcida virtual e ainda o ArraLive do Fazendeiro – o vencedor da prova do Fazendeiro da semana fará uma live direto da Sede respondendo às perguntas do público e ainda poderá convidar mais dois participantes para uma pocket-party, com comidas e bebidas, onde descobrirá qual será a sua tarefa da semana, decidida por votação no TikTok. Os peões vão poder mostrar, com criatividade, suas interações dentro do programa e levar isso também para seus fãs, conectando-se de forma genuína via plataforma e agregando ainda mais experiências incríveis ao reality.
“O TikTok é hoje um dos principais criadores de tendências, com uma comunidade muito ativa. E esta nossa parceria com ‘A Fazenda 13’ foi muito esperada porque fortalece o TikTok como uma plataforma de entretenimento com conteúdo diverso, e agregando ainda mais valor ao reality, que já é super bacana. Os participantes do programa vão influenciar o público, que por sua vez também terá participação no que irá acontecer ao longo do jogo. A comunidade do TikTok vai se sentir como verdadeiros participantes d’A Fazenda 13”, afirma Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.
A apresentadora Adriane Galisteu, que também produzirá conteúdo exclusivo para o TikTok sobre o reality, comandará o programa que vai reunir 21 participantes, dos mais variados perfis.
“Nossas produções e formatos permitem as mais diferentes ações integradas entre a tv aberta, as redes sociais e mídias digitais do grupo e das empresas parceiras. TikTok e Record formaram mais uma união inovadora criando possibilidades para o público interagir com A Fazenda 13″, afirma Marcelo Silva, vice-presidente artístico da RecordTV.
A estreia terá uma entrega robusta de mídia e é o exemplo perfeito de como a publicidade contemporânea pode ser efetiva ao combinar anunciante, emissora e audiência. “A experiência do público de TikTok durante a edição de A Fazenda 13 será única. As ações relacionadas ao app darão protagonismo ao Peão mais famoso do reality: o público. TikTok vai permitir que a atração da Record TV saia da grande tela diretamente para a mão da audiência. É a consolidação definitiva da ferramenta como plataforma de entretenimento“, explica Maurício Almeida, VP de Mídia da Publicis, agência responsável pela gestão de mídia do TikTok.
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