TIM UltraFibra fecha patrocínio com LOUD, maior organização de esports do Brasil

A TIM UltraFibra reforça a sua posição como grande incentivadora dos esports no Brasil e anuncia o patrocínio à LOUD, maior organização de esports e conteúdo do país. A parceria — com duração de um ano — engloba as equipes de League of Legends (LoL) e Valorant Inclusivo, uma modalidade dedicada ao público feminino e LGBTQIA+ e que está em linha com os princípios da operadora de promover a valorização da diversidade e inclusão no cenário dos esportes eletrônicos.

A parceria da TIM com a LOUD reforça o investimento da operadora em atender às necessidades do público gamer, que é extremamente exigente, e ressalta ainda os principais atributos da TIM Ultrafibra: ultra velocidade, estabilidade e baixa latência. “Estamos vivendo um momento histórico no universo dos esports com a parceria entre a TIM UltraFibra, melhor banda larga do mercado, e a LOUD, que reúne a maior base de fãs brasileiros. Compartilhamos a paixão pela velocidade, tecnologia e, principalmente, pelo mundo dos esports. Acreditamos que essa união será uma oportunidade de proporcionar aos pro-players da LOUD a melhor experiência de conectividade, além de consolidar a TIM UltraFibra como a marca dos gamers”, afirma o vice-presidente de Receitas da TIM Brasil, Fabio Avellar.

“Playhard”, CEO da LOUD entre Bleser e Bindi (direita), da TIM
“Playhard”, CEO da LOUD entre Bleser e Bindi (direita), da TIM

A parceria chegou num bom momento para operadora. A TIM Ultrafibra acaba de lançar a oferta de 2GB, que vem com o modem de última geração wifi6, que entrega a mesma velocidade inclusive no wifi, garantindo a melhor experiencia de navegação em todos os ambientes da casa. A novidade está disponível a clientes em diferentes partes do país a partir de R$289,50,

Bruno “Playhard” Bittencourt, CEO da LOUD, ressalta a importância do acordo para a organização: “Essa parceria representa mais um passo na história da LOUD. Reforçamos o compromisso de proporcionar o melhor suporte possível para nossos atletas, com a excelência da TIM UltraFibra, além de sermos capazes de trabalhar com mais uma marca que se mostrou interessada em ouvir nossa comunidade e co-criar essa história juntos. Tenho a certeza que juntos continuaremos alavancando ainda mais o cenário de esports no Brasil.”

Elizabeth “Liz” Sousa (esquerda) e Thiago "Tinowns" Sartori (direita)
Elizabeth “Liz” Sousa (esquerda) e Thiago “Tinowns” Sartori (direita)

Fundada em 2019, a LOUD acumula títulos em campeonatos de games de sucesso como LoL, no qual é bicampeã nacional, e Valorant, tendo alcançado o título mundial, além de trabalhar com um seleto grupo de influenciadores em segmentos como lifestyle e entretenimento digital. Como parte do acordo, a TIM UltraFibra terá o jogador Thiago “Tinowns” Sartori (@thiagotinowns) e a influenciadora Elizabeth “Liz” Sousa (@loud_liz) como porta-vozes, alcançando um público apaixonado pelos jogos eletrônicos e seguidor fiel de suas estrelas.

Estou muito feliz de poder fazer parte do time de embaixadores da TIM UltraFibra aqui na LOUD. Com essa parceria, vamos poder mostrar para a nossa comunidade a força e qualidade que a TIM carrega junto com os seus produtos e construir uma linda história juntos”, disse Elizabeth “Liz” Sousa, influenciadora da LOUD.

A parceria com a LOUD prevê ainda o uso da marca TIM UltraFibra nos uniformes e nas redes sociais da equipe, além da presença em campeonatos.

A parceria tem uma pegada de inovação e co-criação. Os gamers são consumidores exigentes, sabem reconhecer o que há de melhor para sua performance e a TIM Ultrafibra tem tudo aquilo que eles procuram: velocidade, estabilidade e baixa latência. Mas o produto é só o ponto de partida, pois queremos estar próximos do universo gamer para trazer inovações, conteúdos e experiências únicas para nossos clientes”, afirma o head do Residential Marketing, Marcelo Bleser.


Nova loja de Áudio

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.