A LG Business Solutions anunciou o novo time do Esquadrão LG de 2024. O programa é composto por 12 influenciadores digitais profissionais de instalação de ar-condicionado atuando como embaixadores da marca. Semanalmente, eles publicarão conteúdos em suas redes sociais, disseminando as mensagens da LG e boas práticas do setor e de instalação dos equipamentos, impactando mais de 300 mil seguidores.
Os influenciadores também realizam treinamentos para outros instaladores e parceiros, além de participarem de eventos e feiras representando a LG pelo País e no exterior. Pioneira no Brasil, desde 2018 a LG mantém o programa de embaixadores que leva conteúdo de interesse para os profissionais. Desde o início da iniciativa, mais de 7 mil posts já foram publicados pelos influenciadores do Esquadrão.
Confira o time de 12 embaixadores do Esquadrão 2024:
• Aluisio Reis – Teresina/PI, 1,7 mil seguidores https://www.instagram.com/aluisioclimatizareis
• Arthur Lyra – Maceió/AL, 15 mil seguidores https://www.instagram.com/arthur.lyraa/
• Carlos Djones – São Paulo/SP, 18 mil seguidores https://www.instagram.com/carlos.djones/
• Job Ney – Rio de Janeiro/RJ, 39 mil seguidores https://www.instagram.com/jobneypalmeira/
• Kleber Milênio – Recife/PE, 16 mil seguidores https://www.instagram.com/kleber.milenio/
• Leonardo Guimarães – Rio de Janeiro/RJ, 10 mil seguidores https://www.instagram.com/leo_alfatech/
• Maurício Eberle (Leber) – Porto Alegre/RS, 2,1 mil seguidores https://www.instagram.com/leber_hvac/
• Michael de Carvalho – Poços de Caldas/MG, 14 mil seguidores https://www.instagram.com/michael.totaltec/
• Pedro Ribeiro – Governador Valadares/MG, 16 mil seguidores https://www.instagram.com/ribeiroarcondicionadomg/
• Roberto Utida – São Paulo/SP, 2,4 mil seguidores https://www.instagram.com/utida_ecoarsp/
• Rodrigo Rofran – São José dos Campos/SP, 11 mil seguidores https://www.instagram.com/rofranarcondicionado/
• Saulo Maia – Recife, PE, 14 mil seguidores https://www.instagram.com/saulomaiavieira/
“A LG se preocupa em oferecer a melhor experiência ao consumidor final e, por isso, ter a parceria do Esquadrão é tão importante para nós. O time de embaixadores realiza um trabalho essencial, de educação e formação dos profissionais instaladores, pois ter uma rede de parceiros capacitados contribui para uma melhor instalação dos nossos ares-condicionados e a satisfação dos nossos clientes”, afirma Rodrigo Fiani, vice-presidente de Vendas IT, B2B e ar-condicionado da LG do Brasil.
Além do Esquadrão, a LG possui outras iniciativas com objetivo de profissionalizar o mercado, atendendo cada vez melhor os instaladores brasileiros: a Academia do Ar-Condicionado realiza treinamentos online e presenciais no Business Solutions Center, showroom da marca localizado na região da Barra Funda, na cidade de São Paulo (SP), e na filial da LG em Porto Alegre (RS). Já a Expedição LG é um tradicional evento anual que reúne centenas de profissionais instaladores de ar-condicionado em capitais brasileiras no segundo semestre do ano, para conhecerem as novidades da LG e se aperfeiçoarem cada vez mais.
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…