Logo após a estreia do épico filme de ação e aventura da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, Godzilla vs. Kong, os infames inimigos levarão sua batalha para o alto mar em World of Warships e World of Warships: Legends como parte de um episódio exclusivo, via colaboração por tempo limitado, entre Wargaming, Legendary Entertainment e Toho Co, Ltd.
Esses gigantescos e icônicos titãs serão apresentados a bordo de seus navios individuais e disponibilizados como comandantes jogáveis. Além disso, camuflagens temáticas do filme, bem como brasões, bandeiras e outros conteúdos, estarão disponíveis no jogo durante a campanha promocional, que começará no final de maio. Godzilla vs. Kong já está disponível nos cinemas do mundo todo e, desde ontem, 31 de março, no HBO Max por 31 dias a partir do lançamento nos cinemas.
Nesta batalha final dos pesos pesados, só pode haver um vencedor. Representando o Time Godzilla, vestindo azul e pesando 41.217 toneladas, está o encouraçado japonês Amagi. No canto laranja, representando o Time Kong e pesando 37.484 toneladas, está o navio USS North Carolina. Ambas as equipes virão com camuflagens permanentes exclusivas inspiradas no filme, mas também com suas próprias camuflagens consumíveis, brasões, bandeiras e muito mais.
Já nos consoles, os jogadores de World of Warship: Legends que escolherem Godzilla terão um encouraçado único com o nome de Heat Ray, enquanto os fãs de Kong terão uma grande contrapartida em Primal, um encouraçado que representa o poder da criatura. Tudo isso será oferecido junto com os comandantes acompanhantes, camuflagens consumíveis, brasões, bandeiras e mais.
“Quase 60 anos atrás, King Kong e Godzilla se enfrentaram pela primeira vez nas telonas do Japão e, desde então, a rivalidade dessas criaturas míticas capturou a imaginação de milhões ao redor do mundo”, diz Aleksandr Nikolaev, produtor de publicação sênior da Wargaming. “World of Warships está sempre em busca de novos e empolgantes conteúdos dos quais nossos jogadores gostariam de apreciar, e temos o prazer de compartilhar com eles nossa visão desse lendário confronto de titãs.”
“A Wargaming é a parceira perfeita para permitir aos fãs entrarem em ação e participarem do confronto tão esperado entre esses dois enormes titãs”, conta Sam Rappaport, diretor de mídia interativa da Legendary Entertainment. “Por meio desta colaboração, os jogadores poderão experimentar o imenso tamanho e escala do filme através de um confronto épico entre navios de guerra do Time Godzilla e do Time Kong.”
A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…