A TropiCaos, organização de esportes eletrônicos e entretenimento, anunciou sua primeira parceria de 2023, com Carol Paiffer, empreendedora e CEO da Atom, maior empresa de traders da América Latina. A colaboração entre a empresa e a investidora no programa “Shark Tank Brasil” visa fomentar a educação financeira no cenário de eSports, através de conteúdos e de um reality show, que vai ao ar a partir do dia 23 de março.
Para Carol Paiffer, visto que o momento é de expansão no mercado de games, existe a necessidade de se falar cada vez mais sobre educação financeira. “Não tem como não estar presente no mercado que é maior que cinema e música juntos. Cada vez mais além da audiência o mercado de jogos se profissionalizou, então há a necessidade de falarmos sobre investimentos e educação financeira. Vale ainda ressaltar que os gamers já têm as habilidades necessárias para se dar bem no mercado financeiro: a tomada de decisão rápida e a constância nos treinos”, afirmou Carol.
Rodrigo “Rodra” Martinez, CEO da TropiCaos, celebra a colaboração como um dos principais pilares da temporada para “furar a bolha” do cenário gamer, e alcançar novos públicos. “Será uma ótima oportunidade de mostrar o backstage do nosso trabalho, ao mesmo tempo que unimos duas profissões ligadas pela tecnologia e que, mesmo com públicos diferentes, têm muita sinergia”, complementa.
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…