Categorias: Games

Ubisoft e Credicard anunciam renovação da parceria de sucesso com cartões temáticos de Assassin’s Creed Valhalla e Just Dance

A Ubisoft Brasil e a Credicard acabam de renovar pelo segundo ano a parceria entre as marcas e anunciam duas grandes novidades para os fãs das séries Assassin’s Creed e Just Dance. Clientes Credicard On já podem solicitar o novo cartão de crédito temático de Assassin’s Creed Valhalla com uma das artes mais icônicas do jogo, o símbolo do credo dos Assassinos formado por dois machados nórdicos. Além disso, a partir de hoje (14), está aberta a votação popular para a escolha da ilustração do próximo cartão Credicard On de Just Dance, que será escolhido entre três imagens temáticas do jogo de dança mais famoso do mundo. Para participar, basta acessar o Twitter ou o Instagram de Credicard e votar gratuitamente até 21 de abril de 2021.

Mais do que permitir a personalização do cartão por nossos clientes, queremos que essas escolhas tenham conexão com temas que fazem parte de suas vidas e que são importantes para eles. E a melhor forma de fazer isso é envolvê-los no processo – permitindo aqui que os fãs de Just Dance decidam qual deve ser a ilustração do cartão que será criado especialmente para eles”, afirma André Castro, responsável por aquisição e parcerias estratégicas da Credicard.

A parceria entre Ubisoft e Credicard teve início em 2020 e desde então leva a série Assassin’s Creed, um dos maiores sucessos da indústria dos games, para o dia a dia dos fãs do game por meio de um cartão de crédito exclusivo da marca. Com a renovação e ampliação da parceria, o público poderá aproveitar também a chegada de Just Dance e a facilidade de solicitar os novos cartões diretamente pelo app Credicard On.

Para Anelise Soares, gerente de licenciamento e e-commerce da Ubisoft Latam, “renovar a parceria com uma empresa como a Credicard é uma excelente maneira de oferecer ainda mais benefícios ao fã de Assassin’s Creed, que, além de carregar sua paixão para qualquer lugar, passa a contar com descontos exclusivos em produtos da Ubisoft. Estamos atualizando a parceria com muitas novidades, e, a partir de agora, os usuários terão ainda mais opções para personalizar seus cartões”.

Para pedir o novo modelo de Assassin’s Creed, basta fazer o login no aplicativo Credicard On, acessar “Perfil”, clicar em “Meu Cartão” e em “Cartão Edição Limitada”. A personalização tem custo de R$20, com valor descontado diretamente da fatura. Além do layout exclusivo, o cartão dá 10% de desconto em jogos da Ubisoft Store para os clientes Credicard pela Loja de Benefícios do app. Já o modelo exclusivo de Just Dance estará disponível a partir da segunda quinzena de maio, após a escolha do layout vencedor por votação popular.

Nos dois casos, quem ainda não é cliente Credicard On também poderá aproveitar a novidade. Para isso, basta solicitar o cartão Credicard On pelo site e, após a aprovação, seguir o passo a passo no aplicativo e escolher o visual desejado.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

FEBRABAN TECH 2024 recebe 55 mil visitas em três dias e tem recorde de público

O FEBRABAN TECH recebeu um público recorde em sua edição de 2024, com 55 mil…

5 horas ago

Campanha sustentável ‘Go Green with Taiwan’ oferece premiação de US$ 20 mil

Em um esforço para construir um futuro mais sustentável e próspero junto à comunidade global,…

6 horas ago

Brasil Game Show anuncia ator protagonista de Red Dead Redemption 2 como convidado internacional

O ator e dublador norte-americano Roger Clark, que dá vida e voz ao protagonista do…

10 horas ago

Primeira temporada de XDefiant é lançada mundialmente

A Ubisoft acaba de anunciar o lançamento da primeira temporada de XDefiant, novo FPS gratuito…

10 horas ago

Antes do Galaxy Unpacked 2024, Samsung apresenta a próxima fronteira do Galaxy AI em cidades do mundo todo

Antes do Galaxy Unpacked de 2024, a Samsung lança uma campanha global em outdoors, em…

10 horas ago

Nova família motorola razr apresenta smartphone flip com a maior e mais inteligente tela externa do mercado, design icônico e poderosos recursos de IA

Vinte anos após o lançamento do revolucionário RAZR V3, a Motorola mantém sua essência icônica,…

5 dias ago