A Ubisoft lança oficialmente a Ubisoft TV Brasil, canal gratuito e com lançamento exclusivo no país que transmite conteúdos criados localmente sobre games, competições de e-sports, entretenimento e humor, como a série de animação “Rabbids: A Invasão”, baseada na série de games “Raving Rabbids”. O conteúdo pode ser acessado pela Samsung TV Plus (canal 2336), Pluto TV, canal Pluto TV Gaming por Ubisoft (346), pelo serviço gratuito da Paramount e por meio de um aplicativo próprio, chamado UBISOFT TV Brasil, que está disponível para smartphones e tablets com sistemas operacionais iOS e Android (disponível para download no dia 2 de dezembro de 2022), pelo website https://www.ubisoftbrasil.tv/, e dispositivos de streaming, como Amazon Fire TV Stick e, em breve, Roku.
“O Brasil tem mais de 100 milhões de gamers e 55% deles assistem a jogos, enquanto outros 34% engajam de outras formas, como discutindo sobre games e consumindo conteúdos relacionados. A Ubisoft TV é uma plataforma que atende à crescente demanda dos jogadores com muito humor, qualidade e diversão, além de ser facilmente acessada de qualquer lugar e sem custos de assinatura”, afirma Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.
O canal estreia com a programação dividida entre conteúdos exclusivos, como um programa sobre games e profissões no qual um professor explica o mercado de jogos, e versões estendidas de vídeos lançados no YouTube da Ubisoft Brasil. Além disso, tem uma biblioteca com mais de 900 vídeos e mais de 140 horas de conteúdo que seguirá em constante crescimento, com novas atrações lançadas a cada mês. O serviço vai oferecer produções locais e a possibilidade de transmitir conteúdo patrocinado em parceria com diferentes marcas.
“A Ubisoft é líder inspiradora no espaço de entretenimento de e-sports/casual gaming. A OTTera se orgulha por ter sido escolhida como parceira para apoiar a expansão da Ubisoft no streaming de conteúdo OTT. Estamos ansiosos para continuar a trabalhar com Bertrand e sua talentosa equipe para alcançar uma nova e diversa audiência que deseja o conteúdo produzido originalmente pela Ubisoft e quer encontrá-lo em todas as plataformas possíveis”, diz Stephen L. Hodge, Chief Executive Officer da OTTera.
“Somos parceiros de longa data e fazer parte dessa expansão no Brasil também é um marco para a Webedia enquanto produtora de conteúdos em vídeo da Ubisoft. O lançamento vem para mostrar que iniciativas de relevância e com foco na audiência têm resultado em meios de extrema importância dentro do segmento em que atuam. Esse projeto, sem dúvidas, reafirma a qualidade e excelência de todo o trabalho realizado em conjunto nos últimos anos” – Tarek Homsi, CEO da Webedia. “A expertise dos times da Webedia, em parceria com a Ubisoft, apresenta ao público um serviço de streaming que, de maneira primorosa, vai conquistar ainda mais os fãs de games e do audiovisual”, completa Thiago Leme, COO da Webedia Brasil.
O usuário tem acesso ilimitado a uma programação linear, com a exibição de anúncios comerciais, ao mesmo tempo em que pode aproveitar a opção de atrações sob demanda.
Há 35 anos, a Ubisoft cria diferentes universos e conta atualmente com um catálogo com mais de 100 jogos e outros conteúdos audiovisuais. Nesse contexto, a Ubisoft TV tem como um dos objetivos aproximar esses conteúdos dos consumidores e posicionar a marca nas diferentes plataformas em que está, atendendo a diferentes demandas do público e expandindo os universos de seus produtos.
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…
Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…