UPLAND mostra na Campus Party experiência da Copa do Catar no metaverso

A experiência inédita no metaverso para os fãs de futebol proporcionada pela parceria entre o UPLAND e a FIFA será apresentada na Campus Party até o dia 15 no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na cidade de São Paulo.

Maior metaverso da atualidade, o jogo de blockchain UPLAND mostrará ao público da maior feira de cultura digital do planeta como se tornar um “uplander” e colecionar NFTs (tokens não-fungíveis) dos momentos mais incríveis da Copa do Mundo do Catar 2022 tm.

A parceria chamada de #OWNYOURCOLORS permite aos fãs comprar e vender ativos digitais como lances, brasões, chuteiras, camisas, logos, pôsteres e mascotes. Quem conseguir completar os álbuns dentro do UPLAND concorrerá a prêmios como vídeos com os melhores momentos da competição e até mesmo à réplica exclusiva do estádio da final, o ultramoderno Lusail.

Os “uplanders” terão ainda a opção de decorar suas propriedades virtuais no jogo (terrenos, prédios, lojas etc.) com as bandeiras e as cores das suas seleções prediletas e outros produtos oficiais da Copa do Catartm.

OUTRAS ATIVAÇÕES

Em parceria com o jogo japonês de realidade aumentada Hado, UPLAND trará um pedaço do metaverso ao mundo real. Os visitantes da área gratuita da feira poderão experimentar um e-Sport que faz a conexão entre o real e o digital.

Os desenvolvedores da Campus Party serão recebidos por membros atuais da UPLAND DEVELOPER NETWORK, que farão diversas mentorias sobre as ferramentas do metaverso. A empresa está convidando os desenvolvedores interessados em integrar seus jogos “indie” e suas aplicações digitais e rentabilizar por meio de ferramentas de web3 disponibilizadas pela plataforma que já reúne cerca de 4 milhões de usuários. UPLAND distribuirá uma premiação total de 15 mil reais para as melhores ideias.

Na programação do evento, o fundador de UPLAND, Idan Zuckerman, falará no dia 13, sobre o futuro dos metaversos. O diretor operacional no Brasil, Ney Neto, participa hoje (11), às 20h30, de debate sobre o potencial dos avatares digitais como influenciadores, junto com a cantora Luiza Possi e a empresária Nina Silva, estrelas da BiobotsTec, startup que modela projetos e negócios neste segmento.


Philips. Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.