Em homenagem à volta do futebol e para ajudar os torcedores do Timão na torcida, a Midea, patrocinadora oficial do time na temporada de 2020 do futebol brasileiro, lançou um filtro no Instagram. A novidade está disponível na ‘Galeria de Efeitos’ da rede social e pode ser encontrada como “‘Timão’ de @mideabrasil”.
A relação entre o Corinthians e a Midea colocou no ar a ação especial para a Fiel Torcida, que durante os campeonatos nacionais poderá demonstrar todo seu amor pelo Timão em suas redes sociais, a começar pela final do Campeonato Paulista que acontece neste sábado (8). O filtro foi inspirado no famoso grito da torcida “Louco Por Ti Corinthians”.
“O Corinthians é um dos principais clubes do futebol brasileiro e sua torcida apaixonada é uma inspiração para a Midea, por isso desenvolvemos o filtro que está acessível a qualquer torcedor que queira mostrar em sua rede a admiração e entusiasmo pelo time do coração”, explica Simone Camargo, diretora de marketing da Midea.
Fonte: Midea
O Prêmio eSports Brasil 2024 (PeB), maior celebração do segmento na América Latina, se aproxima…
Um estudo recente da American Dental Association (ADA) revelou que a população idosa nos EUA…
A 2ª etapa da BLAST R6: Liga Brasileira chegou à fase mata-mata com seis equipes…
Os fones de ouvido com fio estão de volta ao centro das atenções, impulsionados por…
Descubra o Acer Swift 14 AI PC em 5 Perguntas 1. Quanto e quais são…
Nos últimos anos, o mercado corporativo tem testemunhado um crescimento notável na adoção de soluções…