Em homenagem à volta do futebol e para ajudar os torcedores do Timão na torcida, a Midea, patrocinadora oficial do time na temporada de 2020 do futebol brasileiro, lançou um filtro no Instagram. A novidade está disponível na ‘Galeria de Efeitos’ da rede social e pode ser encontrada como “‘Timão’ de @mideabrasil”.
A relação entre o Corinthians e a Midea colocou no ar a ação especial para a Fiel Torcida, que durante os campeonatos nacionais poderá demonstrar todo seu amor pelo Timão em suas redes sociais, a começar pela final do Campeonato Paulista que acontece neste sábado (8). O filtro foi inspirado no famoso grito da torcida “Louco Por Ti Corinthians”.
“O Corinthians é um dos principais clubes do futebol brasileiro e sua torcida apaixonada é uma inspiração para a Midea, por isso desenvolvemos o filtro que está acessível a qualquer torcedor que queira mostrar em sua rede a admiração e entusiasmo pelo time do coração”, explica Simone Camargo, diretora de marketing da Midea.
Fonte: Midea
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…