Categorias: Apps e Softwares

Vivo Valoriza e Duolingo se unem em parceria inédita no Brasil

O Vivo Valoriza e o Duolingo – plataforma de aprendizado de idiomas com mais de 500 milhões de usuários no mundo – anunciam a primeira parceria do serviço no Brasil, desde o início de sua expansão no país no ano passado. A partir de hoje, o Duolingo vai disponibilizar aos clientes da plataforma de relacionamento da Vivo, o Vivo Valoriza, um voucher de três meses para o Duolingo Plus, versão paga do app que oferece uma experiência de aprendizado com recursos extras e sem anúncios.

O Duolingo é sempre gratuito, mas a versão Plus é a principal forma de monetização da empresa, que tem como missão a disseminação da educação de idiomas de qualidade de forma gratuita, divertida e acessível em todo o mundo. Esse propósito é compartilhado com o de Digitalizar para Aproximar da Vivo, que também tem o objetivo de levar ensino de qualidade para todos por meio da conexão.

“O Vivo Valoriza sempre busca levar boas experiências para os nossos clientes, com benefícios e novidades que façam sentido para cada um, em uma experiência única. Esta parceria reforça o olhar da Vivo em ampliar a educação de qualidade no país, utilizando nossas maiores e melhores forças: a nossa marca, tecnologia e presença no Brasil inteiro para realmente fazer a diferença“, explica Alfredo Souza, diretor de Marketing da Vivo.

“O Brasil é o nosso segundo maior mercado, com 30 milhões de usuários, e a Vivo é uma das empresas de telefonia mais relevantes no país. Esta parceria potencializará nosso compromisso com o acesso à educação de qualidade, que é o nosso principal pilar e é também um dos mais fortes da Vivo. E, para isso, o Duolingo Plus é essencial, pois ajuda a financiar este propósito, além de apoiar nossos produtos gratuitos em todo o mundo”, diz Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil.

Após o período do voucher, de três meses, os usuários poderão continuar a ter acesso à versão paga e apoiar a missão da empresa por meio da assinatura – por R$29,90 no plano mensal, R$14,90/mês no plano anual, um total de R$179,00 em pagamento único.

O Vivo Valoriza oferece benefícios exclusivos de forma simplificada, ágil, 100% digital, que transformam a experiência de uso do cliente. Para conhecer a novidade e tudo o que a plataforma oferece, basta acessar o app Meu Vivo e selecionar Vivo Valoriza.

A parceria reforça também a estratégia da Vivo em investir em acesso à educação de qualidade. Há mais de 22 anos no Brasil, a Fundação Telefônica Vivo, responsável pela esfera social no conceito ESG da companhia, trabalha a educação como pilar essencial de transformação da sociedade. A empresa acredita que a educação contribui diretamente com o desenvolvimento e inclusão digital de estudantes e educadores e atua por meio de projetos que estimulam novas oportunidades de ensino e aprendizagem.

Por meio de diferentes projetos, a instituição oferece cursos à distância e gratuitos de formação continuada para qualificar educadores a desenvolverem práticas pedagógicas inovadoras e alinhadas à Base Nacional Comum Curricular (BNCC), e plataforma online com recursos digitais de aprendizagem que apoiam professores, pais e alunos na rotina de estudos em casa. Para os jovens, oferece oportunidades que visam fomentar habilidades em três temáticas principais: projeto de vida, empreendedorismo social e tecnologias digitais.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

2 dias ago

Parceria entre Player1 e KONAMI define Negrete como o primeiro influenciador brasileiro embaixador do jogo eFootball

Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…

2 dias ago

Já é Black Friday no site da LG

Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…

2 dias ago

Döhler entra no mundo gamer e cria ilha no Fortnite

Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…

2 dias ago