A PlayTV, principal hub de conteúdo relacionado a games e cultura pop, anuncia uma parceria estratégica com a w7m esports, uma das principais organizações nacionais de jogos eletrônicos e maior vencedora de Rainbow Six do país para lançar uma nova fase de conteúdo voltado ao entretenimento e e-sports no Brasil. O programa W7M TV, no ar desde o dia 3 de dezembro, às 21h, marcou o início dessa colaboração, prometendo engajar fãs com novos formatos e ampliar o alcance de ambas as marcas no universo dos jogos eletrônicos.
A PlayTV e a W7M uniram forças para que os conteúdos da W7M, conhecidos por sua autenticidade e apelo ao público jovem, alcancem uma audiência ainda maior. “Essa parceria vai ao encontro do nosso objetivo de ter conteúdos de humor em nossa grade e conversar com o nosso público entregando conteúdo cada vez mais relevante para nossos telespectadores. Acreditamos que o público vai se engajar com os formatos dinâmicos da W7M”, afirma Leonardo Zalcman, Vice-presidente da PlayTV.
Com uma abordagem divertida, W7M TV trará conteúdos que vão além do universo dos jogos e esportes, explorando quadros, como “O Mestre Mandou” e “Vai Dar Namoro”, além de vlogs e outros formatos de entretenimento. A proposta é levar aos fãs da emissora uma experiência leve e inovadora, enriquecendo a programação da PlayTV.
“Recentemente, expandimos nossa atuação para além do âmbito de jogos eletrônicos e nos tornamos oficialmente uma produtora referência na criação de conteúdo digital, utilizando uma estrutura ímpar da Trendspace que atende às demandas do público e dos criadores. O universo gamer sempre será nossa essência, mas queremos trazer algo novo, explorando novas narrativas e formatos”, aponta Felipe Funari, CEO da w7m.
O programa contará com influenciadores e personalidades renomadas, incluindo Baptista Miranda, Jeff Bala, Bryan Sant, Julia K Barni, Matheus Ueta, Cássia Silva e Marcos Alef, que emprestarão seus estilos únicos e carisma para engajar o público com seus mais de 30MM de seguidores nas redes sociais. Os quadros tirarão os influenciadores da zona de conforto deles, e vão gerar muitas gargalhadas para o público assim como foi na produção de cada um desses programas
Onde assistir:
A Samsung anunciou na manhã desta terça-feira (3) os projetos de maior destaque do Solve…
A Motorola For Business, referência em soluções tecnológicas para o mercado corporativo, apresenta os novos…
O Counter-Strike virou o palco das estrelas! Os dream team do Red Bull ClassiCS foram…
Smartphones e smartwaches já fazem parte da rotina de milhões de pessoas, organizando compromissos e…
A Brasil Game Show (BGS) de 2025 promete marcar o início de uma nova era…
A Motorola anuncia uma parceria oficial com o piloto Franco Colapinto, integrante da equipe Williams…