Toshiba anuncia lançamento de tela com tecnologia OLED e Google TV para o Brasil

A Toshiba, que está entre as maiores marcas de telas e televisores do mundo e é reconhecida por sua tecnologia e qualidade, acaba de anunciar o lançamento de sua primeira tela (65 ‘’) e tecnologia OLED para o mercado nacional.

Graças a parceria selada desde o ano passado com a Multi, um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional, a partir de dezembro, os brasileiros terão uma segunda opção para compra com esta tecnologia. Atualmente, apenas uma marca oferta este tipo de produto no País.

A Toshiba sempre foi sinônimo de qualidade e está na lembrança do público. Hoje, a marca representa 50% das vendas de telas da Multi. Por isso, estamos muito felizes por ampliar as possibilidades de compra ao consumidor, expandindo também a nossa capilaridade”, explica Fernando Nogueira, Diretor de Produtos do Grupo Multi, que atualmente é responsável pela produção, distribuição e comercialização dos produtos no País.

O modelo X9900, oferece resolução 4k, FreeSync, IMAX ENHANCE, Dolby Vision IQ, Bluetooth e comando de voz Google Assistant. Além disso, será a única OLED no Brasil a oferecer a plataforma Google TV. Outro diferencial é a qualidade de som, pois a novidade será equipada com dez alto-falantes e 92 Wrms de potência.

As TVs OLED não exigem iluminação interna (backlight) para gerar as imagens. Isso acontece porque cada pixel orgânico consegue emitir a própria luz, permitindo níveis inigualáveis de contraste com a reprodução de pretos profundos, mantendo a fidelidade de tons nas imagens escuras.

O modelo terá apenas 49 mm de espessura, preço sugerido a partir de R$ 11.999,00, e poderá ser adquirido no site da Multi e nos principais varejistas do Brasil.


Ofertas em TV, Áudio e Cinema em Casa

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.